sábado, 28 de julho de 2007

O silêncio das borboletas

"O que mais poderia ser? O silêncio me edifica e através dele falo com você... ou recorro, inutilmente, as palavras silenciadas desde o momento que meus olhos vislumbraram-te. Ao dar voz ao meu silêncio, percorre um tremor no meu corpo que não controlo. Borboletas populam meu estômago e regurgito minha ilusão: você não ligou para mim, ligou para sua curiosidade. Aos poucos, o silêncio volta e encontro-me, enfim, ao norte de mim, com quilos a menos de ilusão e quilômetros a mais para trilhar, e driblar, os reveses do vislumbrar-te"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

...o silêncio é a uma palavra sem adjetivos...